Impressora EPSON TM-T20

TM-T20 (3)Com esta impressora de recibos térmica, económica e fácil de utilizar, pode começar a trabalhar com o mínimo de confusão, porque a embalagem contém tudo o que necessita. E a certificação Energy Star significa uma pegada de Co2 reduzida, o que a torna uma opção mais verde.

Fácil de configurar e simples de manter, a TM-T20 é acessível e suporta todos os sistemas operativos actuais. E com o transformador, o cabo CA, o cabo de interface e o suporte para instalação na parede, é a solução POS completa fora da caixa.

Trata-se de uma combinação ideal de alta qualidade e fiabilidade a um preço acessível, pelo que de adequa perfeitamente a qualquer ambiente retalhista.

Este dispositivo fiável imprime a uma velocidade de 150mm por segundo, o que significa uma impressão rápida, sem confusões nem atrasos.

Este produto cumpre as normas ENERGY STAR® e a Epson é um fabricante global empenhado em proteger o Ambiente para as gerações futuras, oferecendo uma gama de produtos com certificação ENERGY STAR®. Este objectivo é conseguido reduzindo significativamente a utilização de electricidade, que poupa energia, dinheiro e o Ambiente, sem comprometer a qualidade.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM

Material fornecido:
58 mm largura da placa guia de papel, Driver e programas de ajuda (CD), Aparelho principal, Cabo de corrente, Tampa do botão de ligar, Pés de borracha, Manual de instalação, Rolo de papel térmico, Instruções de utilização (CD), Suporte de parede
Fonte: http://www.epson.pt/pt/pt/viewcon/corporatesite/products/mainunits/overview/9450